Um antes e um depois na gestão de centros desportivos.
Um sistema de gestão empresarial que responde a métodos muito testados inestimáveis, combinado com inegável talento e totalmente orientada para os resultados, soberbamente explicada a qualquer leitor.
Sobre o livro. O poder do conhecimento empírico contra o academicismo teórico.
Neste incomparável livro, o autor tem feito um grande trabalho informativo, com uma forma muito divertida de transmitir o seu conhecimento pela prática de escrita.
Exemplos não faltam, protocolos e esquemas de grande interesse, por isso ė uma leitura obrigatória se deseja gerar vendas no seu negócio.
O livro é composto por quatro partes.
Na primeira o conteúdo ė geral, incluindo a análise da relação que justifica a implementação de sistemas de negócios em centros desportivos, questões-chave, conceitos e a discussão de posicionamentos estratégicos.
A segunda parte centra-se na análise da psicologia do consumidor, seguida de uma terceira voltada para a implementação do sistema de negociação, termina na quarta parte, onde vendas e marketing com várias áreas de negócio são ligados à própria sinergia estratégica.
O epílogo poderia ser considerado uma quinta parte, pelo seu teor importante.
Estamos diante de um sistema de gestão comercial de valor inestimável para os centros desportivos, que foi testado e está totalmente orientado para os resultados, como diz o autor.
Exemplos não faltam, protocolos e esquemas de grande interesse, por isso ė uma leitura obrigatória se deseja gerar vendas no seu negócio.
O livro é composto por quatro partes.
Na primeira o conteúdo ė geral, incluindo a análise da relação que justifica a implementação de sistemas de negócios em centros desportivos, questões-chave, conceitos e a discussão de posicionamentos estratégicos.
A segunda parte centra-se na análise da psicologia do consumidor, seguida de uma terceira voltada para a implementação do sistema de negociação, termina na quarta parte, onde vendas e marketing com várias áreas de negócio são ligados à própria sinergia estratégica.
O epílogo poderia ser considerado uma quinta parte, pelo seu teor importante.
Estamos diante de um sistema de gestão comercial de valor inestimável para os centros desportivos, que foi testado e está totalmente orientado para os resultados, como diz o autor.